Pecas911.com   16 de Julho de 2019   We ship worldwide          

Home

Cotar peças Ver cotação ARM Condições Contato

 

Nenhum pedido será processado sem a aceitação deste Termo de Adesao


TERMO DE ADESÃO PARA COMPRA DE AUTOPEÇAS


A EMPRESA

A Peças911.com é uma empresa Americana com sede no Estado Americano da Flórida (FL), logo é obediente às leis e normas dos Estados Unidos da America. Tem como sua atividade principal prestar serviço de pesquisa de preço e compra de autopeças no mercado interno americano e/ou também no mercado mundial para indivíduos ou empresas no Brazil ou qualquer outro País e, posteriormente, despachar as peças compradas para o endereço do cliente informado no ato da compra.

DO SERVIÇO PRESTADO

             A Peças911 responsabiliza-se apenas pelos serviços por ela executados, quais sejam: 

l Receber a solicitação de cotação que o cliente envia pelo site www.pecas911.com, por telefone, por email ou por APP através de smartphone ou tablet (iPad e similares)
l Preparar e enviar por email  a cotação ao cliente. A cotação é enviada em forma de LINK e também informada no celular do cliente por meio de SMS (mensagem eletronica) caso o cliente tenha informado um numero de celular
l Uma vez que o cliente deseje efetuar a compra da cotação pelo website www.peças911.com, deverá aceitar este TERMO DE ADESÃO e efetuar o pagamento.
l Receber, verificar, manusear e embalar o produto comprado;
l Preparar toda a documentação necessária para o envio das peças) para o exterior.
l Despachar o produto pela forma escolhida pelo cliente na hora da compra da cotação para entrega no endereço informado pelo cliente
DA COMPRA DO PRODUTO  E  DO PROCESSAMENTO DO PEDIDO
l A Peças911 em hipótese alguma efetua cotação de peças por descrição ou aplicação. É obrigação e responsabilidade do cliente informar o código da peça (part-number).
l Na cotação estão informadas todas as condições da(s) peça(s) cotada(s). Tais informações podem ser, mas não limitadas ao tipo de peça (se genuína ou similar), se usada, recondicionada, etc...Caso a peça tenha que ser adquirida fora dos EUA, constará na cotação o prazo médio de recebimento nas instalações da Peças911, tempo médio para entrega no Brazil dentre outros. Caso a procedência da peça não seja informada é porque a mesma encontra-se disponível em concessionária autorizada nos EUA.
l O pedido iniciará seu processamento após a confirmação do aceite deste TERMO DE ADESÃO e pagamento da compra da cotação, nesta ordem.
l Caso o cliente efetue o pagamento e não confirme eletronicamente o TERMO DE ADESÃO, este será notificado para informar os dados bancários para que possa ser feita a devolução imediata. Será cobrada uma taxa de R$ 100.00 (cem Reais) para processar a devolução. Tal valor será deduzido automáticamente do valor a ser devolvido.
l Em media os pedidos são despachados entre 1 e 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Alguns itens requerem até 5 dias úteis para que sejam recebidos da concessionária autorizada.
l Itens que envolvam pintura e/ou cor específica tais como, mas não apenas, espelhos, latarias, estofados, painéis, etc., podem demorar até 15 dias úteis para chegarem às nossas instalações.
l Se a peça for proveniente da Europa, Asia, Oceania, a demora pode chegar até 30 dias úteis ou mais, dependendo do país de origem da compra e o trânsito envolvido.
l Todas as peças provenientes do exterior são submetidas ao processo alfandegário Americano. Não ha como evitar tal situação. A Peças911 não tem controle sobre o tempo de processamento da alfândega ficando sujeita às suas determinações e procedimentos.
l Peças de veículos com mais de 10 anos de uso e que for concretizada encomenda especial, pode demorar entre 30 e 180 dias, ou mais, dependendo de diversos fatores que podem ou não não serem verificados antes no momento em que foram cotadas. Portanto, se este for o seu caso, pedimos que informe-se de todas estas circunstâncias com nosso Departamento Comercial antes de realizar a compra.
l Eventualmente as concessionárias , a critério de cada uma, na hora em que processamos a compra, pode solicitar o numero do chassis para verificar a exatidão da peça a ser adquirida. Se o numero do chassis não foi informado na hora da compra o nosso SAC ira contactar o cliente. HAVENDO DÚVIDAS QUANTO AOS DADOS, NÃO COMPRE!
l É OBRIGAÇÃO DO CLIENTE certificar-se quanto a compatibilidade das peças que está comprando. A Peças911 não verifica se a peça serve especificamente para o veículo ou se é aplicável ao mesmo. O cliente é o único responsavel pelos numeros (códigos ou part-numbers) das peças informadas na cotação. A Pecas911 não informa nem sugere números de peças.
l A Peças911 reserva-se no direito de não dar continuidade ao processamento do pedido caso o cliente use de artifícios, como por exemplo, mas não somente, realizar depósito em envelope vazio; falsificar ou adulterar comprovante de pagamento processado pela internet; utilizar cartão de crédito roubado, furtado ou clonado; preencher os dados cadastrais com dados falsos, etc. Qualquer tentativa fraudulenta será reportada às autoridades locais da cidade do comprador.
DO ENVIO DO PRODUTO AO CLIENTE
l Todas as peças são enviadas dos EUA diretamente para o endereço informado pelo cliente na hora da compra. Portanto não realizamos entregas para terceiros ou em endereços diferentes dos que foram informados pelo cliente. Certifique-se do endereco que foi informado na hora da compra. Funcionários da Pecas911 não tem acesso e não podem alterar o endereço informado. Caso haja necessidade de alteração do endereço esta deverá ser processada unicamente pelo supervisor responsável. Os funcionários tem acesso somente ao email e telefones para contato com o cliente.
l Em situações em que o cliente comprador informa o nome e endereço de uma oficina (que não é o endereço do comprador), fica esta pessoa responsável pelo recebimento/retirada do pedido, como se fosse o comprador.
l No tempo estimado de transito  e escolhido pelo cliente na hora da compra (informação disponível por meio de link ao lado do valor de frete na cotação) NÃO ESTA INCLUÍDO O TEMPO DE PROCESSAMENTO DO PEDIDO. Entende-se por "processamento" a preparação de documentos requeridos tanto pelos transportadores nos EUA quanto no Brazil, embalamento, pesagem, solicitação de coleta, coleta do pedido e postagem.
l O numero de rastreamento será informado por email ou via SMS no momento do envio do pedido. Uma vez enviado a Pecas911 NAO TEM MAIS CONTROLE SOBRE O PEDIDO FICANDO A EMPRESA TRANSPORTADORA COM A TOTAL RESPONSABILIDADE ENTREGA DO PRODUTO. Todos os pedidos são entregues, sem excessão.
l Caso o pedido tenha mais de uma peça e estas não possam ser enviadas na mesma embalagem (exemplo: um para-choque e um radiador ou um vidro com uma homocinetica), serão gerados 2 envios e ambos receberão numeros distintos de rastreamento e informados ao comprador por meio de email ou SMS conforme descrito no item anterior.
l Eventualmente pode acontecer de o transportador inadvertidamente enviar o pedido para outra cidade ou país. Nestes casos o cliente tem que esperar até que o pedido seja redirecionado para a cidade ou país correto, o que sempre acontece. A Pecas911 não é responsável por este tipo de atraso.
DO IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO
l Os impostos e/ou taxas de importação no Brazil ou qualquer outro País (quando houver) não estão inclusos no valor do pedido/cotação, sendo que o posterior conhecimento deste fato não dá o direito a devolução do valor pago pelo cliente. Portanto informe-se antes de concretizar a compra e aceitar este TERMO DE ADESÃO e efetuar o pagamento do pedido
l Qualquer imposto de que venha ser cobrado no pais de destino (caso isso ocorra), é de exclusiva responsabilidade do cliente. A Peças911 não tem como aferir o valor do imposto a ser cobrado no Brazil ou em qualquer outro País, caso isso ocorra. Portanto informe-se antes de concretizar a compra e aceitar este TERMO DE ADESÃO e efetuar o pagamento do pedido
DO DOCUMENTO FISCAL

A pedido do cliente, a Peças911 pode enviar a INVOICE (nota fiscal Americana) contendo os dados do cliente, peças compradas e o CPF ou CNPJ do comprador. Por ser uma empresa Americana, a Peças911 não tem como fornecer "Nota Fiscal" nos padrões do Brazil ou qualquer outro País.

DA GARANTIA DO PRODUTO
l A única garantia que se aplica ao produto comprado é aquela que pode ser oferecida pelo próprio fabricante
l Peças911, como já foi dito, é apenas uma prestadora de serviço, portanto não pode dar garantia sobre a fabricação de produtos. Sendo que, expressamente, não se responsabiliza por qualquer garantia, expressa ou tácita, incluindo quaisquer garantias de comercialização e/ou adequação a uma finalidade específica, e não assume, nem autoriza qualquer outra pessoa e/ou empresa a assumir em seu nome, qualquer responsabilidade em conexão com a venda destas peças, produtos e/ou dos serviços que serão prestados.
l Todos os produtos que são enviados possuem lacre de segurança e perdem a garantia e/ou direito de devolução (caso isso se aplique) caso as etiquetas sejam violadas. O lacre de segurança (etiqueta) é confeccionada da forma que, se esta for removida deixará escrito a palavra "VOID" e não ha como recolar a etqueta.
l Qualquer peça que tenha conteúdo elétrico ou eletronico, modulos de comando, modulos de ventiladores, modulos de controle NÃO tem direito a devolução e/ou troca, em hipótese alguma. CASO NÃO CONCORDE, NÃO ACEITE ESTE TERMO DE ADESÃO e NÃO EFETUE O PAGAMENTO.
l Eventualmente na cotação, a Peças911 pode oferecer peça usada ou recondicionada. Tal situação ocorre quando a peça nova é muito cara ou não é mais fabricada e com tem o único intuito de atender a necessidade do cliente em prover uma solução mais econômica. Peça usa é USADA. Pode ou não ter sinais de uso, marcas, desgaste. Peça usada não tem garantia e é comercializada na modalidade "é o que é" não tendo nenhuma garantia ou devolução, seja da peça em si ou ressarcimento do pagamento.
DA DESISTÊNCIA DA COMPRA

l Uma vez aceito este TERMO DE ADESÃO e realizado o pagamento do pedido, nesta ordem, o cliente não terá mais o direito ao arrependimento e/ou desistência da compra (buyer's remorse), não importando o motivo, ficando o valor eventualmente pago a título de crédito para futuras compras. CASO NÃO CONCORDE COM ESTA SITUAÇÃO, NÃO ACEITE ESTE TERMO DE ADESÃO e NÃO EFETUE O PAGAMENTO.

DA DEVOLUÇÃO E DA TROCA DE PRODUTO
l Não aceitamos devolução de peças compradas erradas. Como ja dito anteriormente, o cliente é o único responsável pela informação dos codigos originais (part-numbers) por ele informados.
l Qualquer custo envolvido em troca do produto, caso ocorra e seja autorizado pela Peças911, será de integral responsabilidade do cliente
l Qualquer pedido cancelado por parte do cliente, independente do motivo, incorre em multa de 25% (vinte e cinco por cento) sobre o valor da peca em questão. Isso é padrão entre empresas nos EUA e a Peças911 é sujeita a esta condição. CASO NÃO CONCORDE COM ESTE TERMO, não aceite este TERMO DE ADESÃO e NÃO EFETUE O PAGAMENTO.
l Todos os pedidos são tratados como PEDIDO ESPECIAL e são adquiridos exclusivamente para o cliente que o esta comprando. As peças são adquiridas diretamente das concessionárias autorizadas nos EUA. Portanto não ha devolução de dinheiro. O valor da peça, após deduzido a multa de cancelamento, permanecerá em  crédito para compra futura. Qualquer duvida refira-se ao tópico anterior. CASO NÃO CONCORDE COM ESTA SITUAÇÃO, NÃO ACEITE ESTE TERMO DE ADESÃO e NÃO EFETUE O PAGAMENTO.
l Qualquer devolução de produto defeituoso tem que ser requerida em até 05 (cinco) dias após a data do recebimento constante no rastreamento que foi informado. Passando-se este prazo o pedido de troca será automaticamente indeferido.
l Após formalizar o requerimento de devolução de produto defeituoso, o cliente receberá um número de autorização de retorno de mercadoria bem como a orientação de como proceder para o processamento da devolução
l Qualquer custo de devolução é por conta do cliente, no entanto, caso o produto tenha sido enviado erroneamente por parte da Peças911, todos os custos de retorno correrão por conta exclusiva da Pecas911
DAS OBRIGAÇÕES DA EMPRESA

l A Peças911 responsabiliza-se integralmente pelo manuseio do produto comprado pelo cliente, enquanto este produto estiver dentro das dependências da empresa

l A Peças911 empregará toda diligência possível para o cumprimento dos prazos aqui estabelecidos, ficando isenta quando o cumprimento destes prazos depender de fatores alheios à sua vontade com por exemplo, mas não apenas limitados, greves, catástrofes naturais (enchentes, furacoes, tornados, nevascas), atentados, falência de fabricantes, atrasos alfandegários, etc
l A Peças911 tem a obrigação de manter um canal de comunicação direto com seu cliente. Para tanto esta disponibilizado em seu website WWW.PECAS911.COM os telefones de contato e email e horário de funcionamento. A Pecas911 não opera em feriados nacionais do Brazil nem em feriados nacionais dos EUA.
DAS OBRIGAÇÕES DO CLIENTE 
l É OBRIGAÇÃO DO CLIENTE certificar-se quanto a compatibilidade do produto que está comprando. A Peças911 não verifica se a peça serve especificamente para o veículo ou se é aplicável ao mesmo.
l O cliente tem a obrigação de fornecer corretamente todos os dados em seu cadastro no ato do pedido; responsabilizando-se por evento ocasionado por qualquer incorreção que afete a compra e/ou a entrega do produto.
l O cliente é o ÚNICO RESPONSÁVEL pelo endereço de entrega informado no cadastro no ato do pedido, devendo conferir o mesmo para que não ocorra qualquer infortúnio no procedimento da entrega. Funcionários da Pecas911 NAO TEM ACESSO AS INFORMACOES CADASTRAIS DOS CLIENTES limitando-se apenas aos telefones e emails
l Caso o cliente nao esteje presente para receber o pedido pelo transportador ou não o retire nas dependências do mesmo (quando este for o caso) e o pedido for retornado para os EUA, o cliente ficara responsável pelos custos de retorno aos EUA bem como o re-envio para o Brazil. Em hipótese alguma o pedido será re-enviado para o cliente sem o pagamento dos valores correspondentes. Caso o cliente insista em não arcar com estes custos o pedido será vendido para cobrir os devidos custos não cabendo ao cliente nenhum tipo de ressarcimento.

DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR BRASILEIRO (Lei. 8.078/90) (valido somente para clientes do Brazil)

l Se o cliente for do Brazil, neste ato, expressamente concorda e se declara ciente de todos os prazos e condições aqui estipuladas, servindo esta como a "Cláusula de Prazo" exigida pelo Art. 18, §2º do Código de Defesa do Consumidor brasileiro; não tendo nada mais a reclamar e/ou alterar tais prazos e cláusulas aqui convencionadas.

DISPOSIÇÕES GERAIS
l Para eventuais discussões em relação a este TERMO DE ADESÃO, as partes concordam que, como regra geral, serão utilizadas primeiramente as leis do Estado da Flórida e então as leis gerais dos Estados Unidos da América, no que dizem respeito aos Direitos do Consumidor e Responsabilidade Civil e, subsidiariamente, as leis do Brazil.
l O cliente não terá direito a obter da Peças911 quaisquer danos de consequência, danos materiais e/ou danos morais, danos de propriedade, danos para a perda de uso, perda de tempo, lucros cessantes e/ou rendimentos e/ou quaisquer outros danos acidentais
l Os dias úteis informados neste TERMO DE ADESÃO são os dias compreendidos entre segunda-feira e sexta-feira, excluindo-se destes os que forem feriado; sempre obedecendo os calendários vigentes nos EUA e no Brazil
l Caso o cliente não aceite qualquer das cláusulas deste TERMO DE ADESÃO, recomendamos a não realização do pagamento, visto este ser um Termo de Adesão imutável e não um contrato particular entre as partes contratantes.